domingo, 4 de octubre de 2009

Festival CONTATO










O CONTATO – Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica é um projeto da Universidade Federal de São Carlos que fomenta o cenário cultural de São Carlos e região central do Estado de São Paulo e busca desenvolver integração em torno de atividades artístico-culturais. O evento é composto por apresentações gratuitas de música, cinema e instalações de arte eletrônica; atividades de formação e aperfeiçoamento de profissionais nas áreas abrangidas e debates amplos sobre as temáticas abordadas.

.geom from eduardo melendez on Vimeo.


O CONTATO é realizado anualmente por projetos da UFSCar que almejam, a partir de sua articulação, estabelecer parcerias para a pesquisa e desenvolvimento de processos de produção artística e comunicacional caracterizados pelo uso da tecnologia e por uma relação próxima com a sociedade. Todo esse trabalho acontece de modo que o espaço aberto ao intercâmbio de novas produções seja propício à articulação dos setores em prol da superação de desafios, do fortalecimento e integração dos potenciais de criação.


O projeto é realizado pela Rádio UFSCar, pelo CineUFSCar, pelo Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) e pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar, além de diversos apoiadores e parceiros.


http://www.contato.ufscar.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario